18/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 45

 Episódio 45: Fora das muralhas do distrito de Orvud

Lorde Heiss está virando um baita titã e Historia liberta Eren das correntes que o prendiam. Enquanto isso, o esquadrão Levi chega para salvar os dois. E o Eren chorando... se sentindo um lixo. Putz, tinha mais é que morrer mesmo. Enquanto isso, o grupo de Kenny tenta fugir quem consegue. 

Ingerindo o líquido de um vidro onde está escrito "blindado" Eren consegue se transformar em titã e ganha um novo poder, criando uma estrutura de cristal para proteger seus amigos. 




 Do fundo da caverna, o Lorde Heiss se transforma em uma criatura maior do que o próprio titã Colossal e, se arrastando, vai em direção ao distrito de Orvud. Enquanto isso, o grupo de Erwin se encontra com o de Levi e todos seguem também para o distrito de Orvud para recuperar as forças e cuidar dos feridos. 

Conversando entre si e colocando as ideias em conjunto, a decisão a ser tomada é ir até a casa de Eren e investigar o porão, onde o pai dele deixou anotações que podem ajudar a humanidade. 

Historia então é notificada que após a luta contra o pai dela, ela deve ser empossada como Rainha e governar as muralhas, já que é a verdadeira sucessora do trono. A garota aceita não sem antes participar da batalha com as próprias mãos dela, já que ela se sente na obrigação por estar envolvida em tudo o que está acontecendo. A luta para matar Lorde Heiss vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário