15/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 42

 Episódio 42: Resposta

A Guarda Exploratória será dissolvida. Em defesa própria, Erwin faz um discurso sobre como a invasão dos titãs pode acabar de vez com a humanidade caso a Guarda Exploratória seja dissolvida. E além do mais, a própria humanidade pode entrar em luta por causa de recursos como comida e abrigo, por exemplo. A discussão segue com o conselho do Rei agindo como se estivesse fazendo a coisa certa mas claro que somente para proteger segredos segredos. 

Acontece que bem no meio do julgamento é anunciado que a Muralha Rose foi quebrada e que os titãs estão invadindo. E claro, foi bloqueada a entrada de pessoas dentro da Muralha Sina (a mais interna de todas e onde está  Rei). O conselho prefere sacrificar metade da população ao invés de dar abrigo a essas pessoas, a fim de manter seu recursos. 




 É então que o comandante geral das Guardas aparece dizendo que protegerá a humanidade. Entretanto, tudo não passava de falsa informação e não há nenhum ataque de titãs contra a Muralha Rose. O jogou virou contra os conselheiros e o próprio Rei que agora são acusados de atentar contra a humanidade. O golpe de Estado é iniciado. 

À noite, Hange chega na floresta e avisa ao grupamento sobre o golpe e de como a notícia já está em todos os jornais. Os membros da Guarda Exploratória já não serão mais perseguidos e estão livres. Eles então se dirigem para o território de Lorde Heiss, o pai de Historia enquanto Hange explica a situação.

Um pouco ante da mãe de Historia ser morta e ela ser mandada para longe, na fazenda em que viviam a família Heiss, um incidente na capela matou todos os membros da família exceto o Lorde. Parece que realmente existe algo no sangue das pessoas dessa família.




Eren acorda preso, no que parece ser uma caverna de gelo. Armin se pergunta quando e como Eren pode ter comido alguém que vira titã para obter o poder que possui. Só que é bem certo que o pai de Eren pode estar no meio disso, já que sempre vem à memória o pai dele injetando algo. Fora o fato de Eren ter a chave do porão da casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário