15/01/2011

Animes Temporada de Primavera 2011

Gente quanto a temporada de primavera 2011, acabou ficando esses animes aí mesmo. procurei uma imagem maior em melhor qualidade mas não encontrei. então fiquem com esta aí mesmo e torçam para que seu fansub preferido legende uma série que voce queira assistir.

11/01/2011

Contatos do Blog

Oi pessoal! Vim aqui divulgar os contatos do blog!
Acho que ja tava na hora de colocar as coisas em ordem!!

TWITTER:
@sobreanimes


MSN:
lulusaotome@hotmail.com

ORKUT:
Lelouch Shikao

entrem em contato para duvidas, sugestões, pedidos, conselhos, reclamações, desabafos e tudo (quase) que voces quiserem!

n_n

see minna!!

Anime de BLEACH pode ACABAR!!


Estréia a partir de hoje (11/01) no episódio 304 do anime Bleach a nova música de encerramento "Song for..." da banda japonesa ROOKiEZ is PUNK’D. No blog dessa banda, foi postada uma mensagem no dia 8 de janeiro mencionando discretamente que o anime de Bleach havia entrado na temporada final. Porém, dias depois, o trecho que afirmava o fim do anime foi retirado do blog sem deixar nenhum comentário.

A frase inicial que mencionava foi a seguinte: "Acredito que essa música vai combinar perfeitamente com clímax da temporada final de Bleach, não deixe de conferir". Depois que o rumor se popularizou, o trecho foi modificado para "Acredito que se tornou uma música de encerramento justa para o Bleach, não deixe de conferir".

Enfim, ainda é cedo para afirmar que Bleach terminará nessa temporada, mas como últimamente há muito vazamento de informação de gente famosa que revela sem querer pelo blog e twitter, fica difícil de ignorar. Outro detalhe é que, se tivesse confundindo a temporada final com o fim da saga, a banda bem que poderia mencionar que escreveu errado, mas corrigiu sem dizer nada. Em outras palavras, pode significar que não tem como negar o fato já que é verdadeiro e só resta ficar calado agora.

Update: O Morita Yousuke que faz o efeito sonoro do anime respondeu no twitter a respeito disso que desconhece o rumor. E, até o­nde ele está sabendo, a transmissão do anime já está programada para continuar mais pra frente.

via AnimeBlade

10/01/2011

[RESENHA]Movie: Gundam 00



O filme de Gundam 00 estreou nos cinemas japoneses em 2010 e no mesmo ano saiu em DVD e blu-ray.

A história se passa dois anos depois do fim da série. Agora temos os personagens mais maduros e adultos. Este filme conta o final da saga que começou em 2007 com série de TV. Vamos ao enredo:

Com um momento de paz, a terra agora está livre de conflitos armados e todo o conflito que surge, sempre há a sua resolução sem conflito de direto e sem derramamento de sangue prezando sempre pela paz. Mas Celestial Being não concordava com esse falso cenário de paz e continuou suas atividades no espaço. Então em Júpiter acaba por acontecer um fenômeno estranho, onde uma sonda espacial que foi enviada para lá em missão, séculos atrás, de repente começa se mover em direção a Terra, para isso a federação da terra envia suas tropas de Mobile Suits para destruir o satélite ainda no espaço. Eles destroem mais alguns fragmentos acabam por chegar inteiros em solo terrestre, o que ocorre um estranhamento. Eis então que o motivo mais tarde é explicado os fragmentos do satélite continham uma forma de vida que estava atrás de pessoas com grandes ondas cerebrais, com tendência a se tornarem os inovados (que seriam os Inovadores não originais).

Setsuna, agora um Inovador, Celestial Being, e toda a federação da terra agora deverão se juntar para evitar que esta estranha forma de vida domine nosso planeta. Na verdade este contato já estava previsto há muito tempo nas escritas de Aeolia Sheinberg, onde ele falava que a humanidade deveria estar preparada para enfrentar os contatos que viriam a ter com o universo profundo.

Esclarecendo todos os mistérios da série, o filme cumpriu com seu papel finalizador, além de encher os olhos do espectador com cenas incríveis de batalha (imagine assistir Gundam numa tela de 300 polegadas, ai que inveeeja)! A animação não é muito diferente da série de TV, mas teve sua melhora.

Trilha sonora muita boa, as musicas lembram as do anime, Chiaka Ishikawa como sempre arrasa em suas musicas e quando ela canta leva à emoção (leia-se lágrimas) ainda mais combinando diretinho com a cena. Pra falar a verdade num gostei muito de ter UVERworld na trilha do filme, acho que L’arc~en~ciel tem muito mais cara de Gundam 00 (como esquecer a abertura Daybreak’s Bell).

Enfim é isso, tentei falar o menos que pude, mas sempre escapa algum spoilerzinho que num tem como evitar. Para quem assistiu a série e vibrou é indispensável o filme, pois ele “termina” a história. Mais um produto da série Gundam que com certeza vai entrar para história. Um marco. Épico!