02/10/2011

Esclarecimentos. =/

Olá pessoal! Quanto tempo não apareço por aqui não é mesmo? O blog anda tããããão desatualizado. Eu também acho isso muito, muito ruim. Minha vida deu uma virada de 270° nos ultimos tempos. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E quase todas acontecendo para melhor (finalmente!).

Assim, vim até aqui dar um esclarecimento para voces que vistam o blog sempre em busca de alguma noticia, uma resenha de anime, alguma inutilidade otaku e afins. É o seguinte: desde o mês passado estou trabalhando fora de minha cidade. Fiquei quase setembro inteiro pra fora fazendo treinamento numa empresa que vai abrir filial na minha cidade. O treinamento ta sendo tenso. A internet do hotel em que estou hospedado não é muito boa e por aí vai uma sucessão de casos. Ah! e sem esquecer que ainda vou fazer o ENEM. Cheguei em casa antes de ontem, pra passar um tempinho com a familia, e nesta semana ja estou indo viajar de novo para ficar mais uns 15 dias fora. 

Com esse meu tempo pra fora também não estou tempo de assistir meus animes. pra se ter uma ideia, ontem que fui assistir ao final da saga filler de bleach. assisti uns 3 episódios seguidos. Fora os outros que acabaram nesta temporada de verão e que eu não terminei de baixar. E quanto a esta temporada de outono, acho que só quando eu ja estier estabilizado pra eu procurar algum anime pra baixar e aí sim, assistir.

Por esses motivos, peço só um pouco mais de paciencia de todos, sobre as atualizações do blog. Gosto muito mesmo de escrver aqui, mas é que, realmente, não estou tempo para isso. Penso que em torno de 30, 45 dias, tudo ja esteja resolvido. O ENEM ja va ter passado, a empresa ja vai ter se instalado em minha cidade aí será só alegria.

É isso. Espero que tenham compreensão e desde ja agradeço por ela. Grande abraço a todos, Cássio.