19/01/2014

Só pra avisar que em fevereiro eu to voltando! o/ [ATUALIZADO]

Olá leitores,

Depois de muito tempo estou de volta. O tempo fora da mídia foi porque estava atolado de trabalho mesmo, me desculpem. Demorei mas consegui voltar das "férias".

Faculdade está cada vez mais apertada e o tempo pra assistir animes mais escasso. Ora, não da pra ter um blog de animes e não assistir animes, certo? vou falar do que? Mas agora consegui arrumar muitas coisas na minha vida e voltarei a postar mais frequentemente. E quase que não chego a tempo de fazer as postagens em fevereiro né?

Sabe aquelas resoluções de ano novo? Pois é. Ainda tenho muita coisa pra realizar e fechar o blog não está inclusa nelas. 2014 tá sendo um ano ótimo. Mais dois só e eu consigo meu diploma de professor. Nem estou tão feliz. XD. Nessa nova fase resolvi até mudar o layout do blog mais uma vez. 

Enfim, agora que as coisas estão de volta a normalidade espero que vocês continuem visitando o blog, lendo as resenhas, rindo (ou não) das postagens nada engraçadas que faço aqui. Aqui ainda continua sendo meu ponto de escape pra onde eu corro quando tudo ta perdido. Espero que vocês me acompanhem nesta fuga.

Obrigado pela paciência com o hiato e continuem curtindo o blog.

Cássio > Cahdal <