05/02/2012

[NOTA] PA Fansub encerra suas atividades ATUALIZADO


Para quem acessa sites de encodes de animes, levou um susto esta manhã (pelo menos eu assustei). É com tristeza que venho divulgar esta nota. O PA Fansub encerrou suas atividades pessoal.

Pois é. Com a saída do cabeça-chefe do fansub, PyroScorpion, o fansub deixará de existir. Depois de quase 4 anos de existência e devidos a problemas internos o fansub acaba.

Durante o tempo de existência foram mais de 90 séries lançadas e quase 1500 episódios. Uma pena um fansub deste porte ter fechado. Em minha opinião ao lado do Anime no Sekai eles eram um dos fansubs com melhor qualidade e que já estava há um bom tempo no mercado.

Enfim, desejo sorte aos membros e agradeço muito aos episódios lançados. A terem que agüentar todo quanto é tipo de critica, reclamações, elogios por parte de nós, os fãs.

Obrigado PA Fansub.

EM TEMPO: Eis que PyroScorpion voltou ao site nesta manha de domingo para dar mais uma declaração. Parece que o fansub vai continuar mas apenas com a tradução de Bakuman. Pelo menos esse anime ainda poderemos assistir com qualidade.