17/09/2010

Anjos Existem! oooohhhhh

descobri que os anjos existem! (emoção~~~~~~~~)


Wing Gundam Zero Custom

Continuação de kimi ni todoke?




Acaba de surgir uma possibilidade de Kimi ni Todoke ter uma nova continuação em breve no Japão. Um programa especial do filme Gundam 00, transmitido ao vivo através do site Ustream, reuniu parte da equipe de produção para comentar sobre o trabalho. Nele, o diretor Mizushima Seiji (Gundam 00,Fullmetal Alchemist 2003) acabou sem querer revelando que está em andamento um novo projeto de Kimi ni Todoke.


Quase no início do programa, enquanto cada pessoa da equipe se apresentava, o diretor Mizushima Seiji comentou sobre algumas pessoas ausentes e, nesse momento, acabou revelando a existência do projeto nesta frase: "O Nagasaki Kenji (funcionário do Madhouse) não compareceu porque não gosta de aparecer, além disso, ele está ocupado trabalhando em Kimi ni Todoke. Parece que ele está desenhando com muito esforço o storyboard."


Vindo diretamente da boca de um diretor importante, é quase certo que Nagasaki Kenji esteja mesmo trabalhando em Kimi ni Todoke. Provavelmente, ele não sabia que o projeto ainda não tinha sido anunciado e, por ser transmissão ao vivo, não tinha como cortar. De qualquer forma, há também uma possibilidade dele ter se enganado com outro anime. Pode também ser que essa continuação seja apenas OVA ou OAD.


From AnimeBlade