09/12/2010

JBC traz de volta Death Note


Lançado em 2008 pela JBC, Death Note conquistou muitos fãs. Por isso, a Editora traz de volta neste mês as edições que faltavam do título (01, 02, 03 e a edição especial 13), além do BOX com a coleção completa (1 ao 13).

O décimo terceiro volume tem capa especial e é uma verdadeira enciclopédia do mangá. Inclui biografia de personagens, resumo da linha temporal da história, entrevista com os criadores, notas e comentários de produção, extras e a história piloto da série. Basicamente, tudo o que um fã da história gostaria de saber.

A previsão para os volumes avulsos e o box chegarem aos pontos de venda é a partir do dia 13/12/2010

via Boletim Informativo JBC

Nova série de YU-GI-OH!


Apesar de estar em baixa a um bom tempo, a franquia Yu-Gi-Oh! continuará firme na programação da tv japonesa.

Segundo anúncio veiculado na Shonen Jump, uma nova série será revelada em fevereiro de 2011 – poucas semanas antes de entrar no ar substituindo o fraquinho Yu-Gi-Oh! 5D’s.


Enquanto isso a fase 5D’s continua inédita no Brasil, mas a expectativa é que ela seja lançada em breve, já que atualmente o horrendo Yu-Gi-Oh! GX tem suas últimas temporadas exibidas pela RedTv! e Nick.


via JBox


clique aqui e veja TUDO sobre a nova série!

07/12/2010

Animes Temporada de Inverno 2011 [imagem maior]

Saiu uma prévia dos animes que poderão estreiar na próxima temporada lá no Japão.
Coloquei uma imagem maior. Agora dá pra ler as sinopses direitinho!
[clique na imagem para ampliá-la!]

Qual que voce vai assistir?
Eu vou assistir com certeza a segunda temporada de Kimi ni Todoke e talvez Beelzebub!


Visual novo

Ei pessoal, não se assustem. Mudei o visual do blog mas ainda é temporário. A imagem que vou colocar de fundo ta no PC de casa e como ainda não estou em casa... hehehehe. Vou ajeitar o logo também. vou fazer isso a tarde aí vai ficar tudo belezinha! =D

Bem a imagem que eu quero colocar de fundo não está dando certo. Então vou deixar a atual mesmo (do Lelouch com o Suzaku). Até que ficou jóia. E o banner de natal versão 2.0 ja está no ar. Tive que arrumar por causa das configurações de espaço e coisa e tal.

Vou voltar pra valer a trabalhar no blog só depois da terça dia 14, pois no próximo final de semana estarei indo pro litoral, começar as minhas férias! \o/ Vou ver o mar!! *emoçããããoo*

Fairy Tail ganhará OAD em abril

A revista Shonen Magazine, que publica Fairy Tail no Japão, confirmou que o lançamento do 26º volume do mangá em abril de 2011 trará um OAD, com a adaptação animada do Yokoso Fairy Tail’s, o primeiro capítulo especial publicado na antologia, em novembro de 2009.

O pacote de edição limitada inclui ainda um chaveiro para celular ilustrada com o personagem Happy e uma sobrecapa especial para o mangá. O próximo volume da série, #24, está marcado para sair depois do dia 17 deste mês, junto de um OAD com episódios de recapitulação do anime. No Brasil o mangá de Fairy Tail está sendo publicado pela Editora JBC.

Abertura de anime

Um video interessante sobre o padrão que as aberturas de animes seguem. Depois de assistir o vídeo dá pra notar o quão "originais" as aberturas podem ser. =D. Vale a pena dar uma olhadinha!