06/09/2011

Os melhores Seyuus (Dubladores Japoneses)

O programa "Onegai! Ranking Gold", da TV Asahi, transmitiu um programa no dia 27/08 um especial sobre seiyuus "incríveis". Neste, o programa fez uma enquete com 100 seiyuus populares e os perguntou quem era a pessoa mais incrível nesta profissão. Abaixo segue a lista dos 25 melhores seyuus elegidos pelos proprios seyuus:.

Crossover de Gintama e Sket Dance nos animes!!


O capítulo do crossover entre os mangas Gintama e Sket Dance que apareceu na Shonen Jump, da Shueisha, em 11 de abril será animado para a televisão. Os capítulos do manga colaborativo apresentam os principais personagens do mangá Gintama e  Sket Dance  juntos. Em uma história, Gin, de Gintama, acaba mexendo com Bossun, de Sket Dance, e lhe propoe uma luta para resolver sua briga.

A versão animada do mangá Crossover envolve uma rara colaboração entre os estúdios de anime Sunrise (Gintama) e Tatsunoko Productions (Sket Dance). Tomokazu Sugita, o dublador de Gin, também é a voz do personagem Bossun, de Sket Dance. O episódio de Gintama com personagens Sket Dance irá ao ar em 26 de setembro e o episódio de Sket Dance com os personagens de Gintama vai ao ar em 29 de setembro.

[ESPECIAL]Dubladores: Aya Hirano


 

Aya Hirano (平野綾 Hirano Aya), nasceu em 8 de Outubro de 1987 na cidade de Nagoya. Como cantora já fez aparições em diversos comerciais de TV, temas de animes/jogos e possui uma respeitável discografia com 10 singles, 3 álbuns e mais de 100 copilações em anisongs (música de anime).