16/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 43

 Episódio 43: Pecado

Ai, não vou mentir. A partir daqui a história começa a ficar difícil de entender kkk acho que não sou tão inteligente a esse ponto. Os textos vão ficar mais maiores.

O episódio começa com Lorde Heiss e história mostrando a Eren os acontecimentos do passado, de como o garoto chegou até ali. Parece que o pai do Eren está envolvido até a raiz do problema. E parece que foi ele mesmo quem transformou Eren em um titã. 




 No passado, Historia não estava completamente sozinha. Ela sempre teve a companhia de sua meia-irmã mais velha, Frieda, que na época era a mais poderosa dos membros da família Heiss. Essa família tem o poder de manipular as memórias das pessoas e a irmã mais velha sempre apagava a memória da mais nova. Frieda não podia ser conhecida ali. 

Lorde Heiss revela que foi o pai de Eren quem matou a família na igreja, há cinco anos atrás. O pai de Eren acabou comendo Frieda e matando os outros membros e o único que sobreviveu ao ataque foi o Lorde Heiss. Kenny aparece para dizer que um golpe de estado foi dado e que a Guarda Exploratória pode chegar a qualquer momento.

Na capital, Erwin está pronto para partir. A suspeita de que a família Heiss manipula as memórias já é conhecida. Entretanto, parece que algumas linhagens são imunes. 

Em outro ponto a caminho das terras do Lorde Heiss, Levi conta sobre a sua relação com Kenny Ackermann. Mikasa fala que parecia entender que a família do pai dela era perseguida na cidade mas nunca soube de nada além disso. Por isso eles moravam afastados. Levi pergunta se ela já sentiu algum poder dentro dela. Ela diz que quando foi matar um dos bandidos que invadiu a sua casa. Levi fala que também já teve o mesmo sentimento.

Nesse ponto não fica claro que se ele já contou para Mikasa que também é um Ackermann, porque embora ele tenha falado que já sentiu esse poder também não aparece a reação de ninguém e a cena muda de corte. 


Voltamos para Kenny e temos uma memória dele conversando com o avô no leito de morte. O Avô explica que os Ackermann embora tenham servido de apoio para a família Heiss, e assim como as pessoas orientais, são imunes à manipulação. Isso quer dizer que a família Heiss na verdade quer eliminar todas as pessoas que são imunes. Isso explica o fato da mãe de Mikasa ser a última oriental.
Kenny também fala que a irmã dele resolveu dar à luz ao menino que estava esperando. Seria esse menino Levi?

Os preparativos para o resgate de Eren e História estão prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário