06/08/2010

Teaser de Novo filme de BLEACH!

Teaser do quarto filme de Bleach! E dessa vez tem dedo do Kubo!!! =D


05/08/2010

Ainda estou aqui! =D

Gente vim aqui avidar que no final de semana eu posto mais coisas aqui no blog. é que no começo de semestre é uma confusào na universidade. várias coisas para resolver. mas eu nào esqueci do blog nào. Falou!

02/08/2010

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu


Suzumiya Haruhi no Yuuutsu ( A melancolia de Haruhi Suzumiya) é uma comédia divertida sobre uma adolescente que, por causa de sua melancolia acaba atraindo os mais engraçados e misteriosos seres, uma viajante do tempo, um paranormal, entre outros. No meio disso tudo está Kyun que acaba se envolvendo mesmo sem querer.


Esses seres na verdade vem para ajudar a acabar com o tédio de Haruhi, pois eles acreditam que ela é a causa de um distúrbio temporal e isso pode fazer com que o planeta acabe sendo destruído. Aqui temos vários clichês, como a garota que quase num fala e é misteriosa. A menina bobinha, bonitinha que sofre na mão da protagonista. O cara popular. Além de outras figuras que aparecem na série.

O anime foi produzido pelo popular estúdio Kyoko Animation (K-ON, Lucky Star) e foi baseado numa série de livros publicados no Japão. Com a estreia do anime, a série acabou se tornando um fenômeno no território japonês. O anime possui os episódios de forma não cronológica, ou seja, os episódios são totalmente fora de ordem. Mas mesmo assim ainda segue uma linha de raciocínio (quando eu baixei, achei que o site tinha postado os episódios fora de ordem, daí fui tentar arrumar e acabei me perdendo =D).


O encerramento da série é um caso a parte. Com a sua coreografia, a dancinha acabou se tornando um fenômeno. No YouTube se encontra várias versões, feitas por fãs, personagens de outras séries. O anime se encaixa no gênero sem noção, o que proporciona muitas risadas. Na série vemos a história apenas pelo ponto de vista de Kyun, o que já causa um tom mais engraçado a série.

Aqui falei apenas da primeira série, feita em 2006, com 12 episódios. Existe uma outra produzida em 2009 com 26 episódios. Mas essa daí falo depois. Pra quem procura um anime de comédia, sem noção está aí uma ótima série.


NOTA: 9,0