10/09/2013

[RELEASE] BLEACH 548



Lógico que o mangá  tinha que voltar logo com o capitão mais popular. E como assim a luta já parece ter chego ao fim? Kubo-sensei ta correndo contra o tempo é?



Na falta de Bankai, Hitusgaya teve que se virar pra poder lutar na guerra. E parece que ele desenvolveu um nove tipo de poder, usando a penas a shikai de Hyonrimaru. E esse novo golpe parece depender também da shikai da sua vice-capitã Matsumoto, Haineko. (#sdds cabelão da Matsumoto)




Hitusgaya ta bem debilitado em termos de poder, mas confesso que não entendi direto esse ataque/defesa novo dele, o tal Gelo de Vácuo, sobre as camadas que formas a tal fina parede de gelo.


Enquanto isso, Omaeda apenas demonstra ser o cag*o que é, com o desaparecimento da Seireitei e o surgimento do castelo dos Quincies. Na tentativa de parecer um cara legal, ela fala palavras bonitas a sua irmãzinha, mas eis que aparece o cara que o roubou a bankai da capitã Soi Fon? To achando que provavelmente ela vai aparecer ali onde ele está. Omaeda lutando? Bitch, please. Ele ta ali só pra fazer o cara chato/insuportável e gerar algumas cenas cômicas.


Agora, resta saber se o golpe desferido por Hitsugaya fará efeito contra o soldado quincy, pois estamos falando de Bleach, uma luta que vai durar dois capítulos? Por vafor, né?