17/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 44

 Episódio 44: Desejo

A cerimônia para que Historia coma Eren e assim absorva as memórias e o poder do Titã Original está prestes a começar. Enquanto isso, o grupamento de Levi invade a caverna para lutar contra o grupo de Kenny.

Os grupos seguem se enfrentando e a vantagem parece estar ao lado de Levi agora que os jovens estão cientes de que para vencer será preciso lutar contra, e matar, humanos. Entretanto, com a vitória quase certa, Hange é gravemente ferida. O restante do grupo de Kenny, ferido por Levi, adentra ainda mais dentro da caverna.



 

No interior, Historia está quase pronta para se tornar a salvadora da humanidade, segundo as palavras do pai dela. Basta injetar o poder de titã e assim devorar Eren. Só que a garota hesita e se pergunta até que ponto aquilo é correto,  e se volta contra o seu pai, percebendo que tudo o que ele faz nada mais é do que manipulá-la. 

Descobrimos então que o poder do titã original só se manifesta no sangue da família Heiss, por é importante que seja Historia a comer Eren para que o poder e o conhecimento possa ser transmitido. No meio disso, Kenny achava que se comesse Eren poderia se tornar poderoso mas ouvindo Lorde Heiss contar a verdade, resolve matar o cara. Ele faz um discurso que abre os olhos de Historia para quem realmente o pai dela é: um grande manipulador. 

E aí começa a choradeira do Eren, querendo se entregar para Historia, se dizendo que é um inútil e blá blá blá. Não sei se ja comentei aqui mas o Eren fica mais insuportável que o Seiya, porque ele começa a CHORAR, abrir o bocão mesmo. Manos???



 

Historia pergunta ao pai dela por que não eliminou os titãs anos atrás enquanto possuía o poder. O pai explica que o primeiro Heiss queria que a humanidade fosse controlada pelos titãs. Eles se acham O Deus, aquela que cria e governa o mundo. E por isso Historia Heiss precisa continuar esse legado. 

A garota surta e resolve salvar Eren. Para ela que se dane a humanidade e que ela seja comida mesmo pelos titãs. Com a seringa quebrada no chão, Lorde Heiss dá uma lambidinha e começa a se transformar em titã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário