02/08/2014

Pra sempre


01/08/2014

[RESENHA] Hourou Musuko

Revirando o baú e encontrei uma abandonada nos rascunhos. como assim? Bora assistir a série mais uma vez e escrever uma resenha bem caprichada, como há muito não escrevo. 


Hourou Musuko é um dos animes mais incríveis que já assisti. Nunca esperei assistir a um anime com esta temática e com uma história contada de uma forma tão leve, a respeito de um assunto delicado, mas tão carregado de sentimentalismo e reflexões. A história foi baseada no mangá de mesmo nome escrito por Takako Shimura e que foi publicado durante os anos de 2002 a 2013, rendendo em torno de 14/15 volumes encadernados.

[BREAKING NEWS] DIGIMON ganha nova temporada com retorno de Tai aos 17 anos

**post sendo escrito ao som de Butterfly**



A esta altura todo mundo já deve estar sabendo da novidade. Bem, pelo menos esta notícia me fez ter vontade de escrever um post. Feliz demais!  Daí com isso percebo o quanto já estou velho. Parece que era ontem que eu assistia essa po**a louca!

Em comemoração aos 15 anos da franquia, Digimon ganha mais uma temporada. Esta promete ser nostálgica pois trará de volta Tai (Digimon Adventure) como protagonista.

Já quero dormir e acordar em abril de 2015! Já quero Lilimon sendo mais bonita ainda!

30/07/2014

Anime Friends 2014 [Dia 26]

Olá. Há muito tempo que não posto aqui não é mesmo? Comecei a trabalhar e as coisas desandaram, ou não. rss. Mas acabou que nesse meio tempo realizei um de meus sonhos de otaku, que era visitar pelo menos um dia no anime friends e este ano eu consegui. Fui no segundo final de semana, no sábado, penúltimo dia de evento. Achei que chegaria lá e não ia encontrar muita coisa, mesmo me dizendo que o ultimo final de semana é melhor, ainda não levava fé.

Mas foi incrível. São Paulo sempre será cheia de gente, mesmo que a gente vá na padaria. Nessas horas, o caipirismo do interior é gritante. Chegar lá foi tranquilo pois fui de caravana daqui de Minas. Na hora de ir embora, como ainda ficaria em SP foi um pouco mais tenso, deu aquele medo, mas ocorreu tudo bem.

Não tirei foto junto aos cosplays porque fiquei vergonhoso (bobeira, né?) mas tirei foto dos cosplays que eu conhecia pelo menos. Não vejo a hora de fazer o meu, e pro ano que vem ele vai se concretizar. A gente tem que ralar um pouco na vida porque a recompensa vem depois, mas não se esqueçam de agradecer ao seu deus.

É só clicar pra ver as fotos dos cosplays. e ficar ligado nos tipos de anime que gosto de assistir. Ja ne.