02/10/2010

[RESENHA]Ikki Tousen



Ikki Tousen é uma série de anime onde há muita pancada e mulheres e sem roupa. A história conta sobre as guerras que aconteceram há muito no Japão feudal e que agora os antigo generais reencarnaram em estudantes colegiais que agora tem a missão de retomar todos os território perdidos, ou então conquistar novos.

Fazendo uma comparação básica, poderia dizer que é quase igual a Sengoku Basara retratado na idade contemporânea. A protagonista da nossa série é Sonsaku Hakufu, uma garota ingênua, engraçada, com um corpo escultural. A típica personagem gostosa e bobinha, que sempre acaba perdendo uma peça de roupa durante a luta (na verdade, é só isso que acontece com as mulheres desse anime).


Ikki Tousen é genuinamente feito para garotos, onde, como já disse há muito sangue e mulheres sem roupa. Mas nada impede que uma mulher assista. =D .A música de abertura é bem baladinha daquelas que grudam na cabeça. Chegando a lembrar aquelas musicas de discoteca de antigamente (olha o velho falando xD). Já a de encerramento é mais tranqüila.


Essa série é apenas a primeira de uma franquia. Existem 4 até o momento, sendo que a ultima foi exibida neste ano de 2010. Apesar de não ter uma história complexa, ou até mesmo mais episódios, Ikki Tousen consegue cumprir seu papel de diversão, sendo um anime pra se assistir quando quiser se distrair em uma tarde de domingo.


NOTA: 8,0

Um comentário:

  1. ouvi bons comentários desse anime,e pelo que vc escreveu não parece ruim quando tiver tempo vou olhar esse animê :D

    ResponderExcluir