27/09/2010

Colocando em ordem!

Olá a todos. Sei que estive ausente por um tempo do blog, mas é que eu nunca pensei que a universidade tomaria tanto tempo de mim. Postei hoje duas resenhas. e tenho mais duas resenhas preparadas, que estarei postando durante a semana.

Por esse motivo (Falta de tempo), estarei começando a partir desta semana a manter o blog mais organizado. Agora estarei postando resenhas sempre as Terças-Feira e Sábado (mas hoje não é Segunda-Feira? Sim!). Esse esquema de postagem começa a valer a partir do próximo Sábado, ou seja, no próximo Sábado ja colocarei resenhas novas aqui no Sobrevivendo.

Está mesmo dificil sobreviver aos animes nos ultimos tempos. nem mesmo os animes que eu gosto de assistir está dando tempo de ver.

To colocando o Blog desta maneira, pois ja percebi que final de ano na universidade é pior que final de semestre. Mas isso não segnifica que não estarei colocando outras coisas no blog, pelo contrario. Esse esquema de Terça e Sábado serve apenas para as resenhas. Nos outros dias pode ser que eu poste alguma noticia, foto, ou qualquer outra coisa (in)útil.

Bem acho que é só isso mesmo que eu queria dizer para voces, visitantes. Acho que voces merecem uma satisfação do porquê do blog estar um pouco "largado". Espero que compreendam a situação. Grande abraço a todos e vamos continuar Sobrevivendo (aos animes).

=D

Um comentário:

  1. Essas pessoas ocupadas kakakakak, mas facul é isso mesmo fio...sempre ficamos sem tempo...

    ResponderExcluir