22/12/2010

Segunda temporada de Seikon no Qwaser




A mais nova edição da revista Champion RED acaba de revelar que está decidida a produção da segunda temporada de Seikon no Qwaser. Não há previsão ainda sobre quando será lançada, mas pelo menos foi confirmado que vai passar novamente na TV.

Seikon no Qwaser é um super manga oppai de Yoshino Hiroyuki (história) e Satou Kenetsu (desenho), publicado na revista Champion Red desde 2006. Os autores são da mesma dupla do manga Mai-Otome.

Ele fala da batalha que acontece entre os guerreiros com poderes especiais conhecidos como Qwaser, mas o que chama atenção mesmo é o ritual que acontece antes da briga, o­nde o Qwaser literalmente chupa o seio de uma mulher, absorvendo o “soma” disponível dentro dela para carregar o seu poder.

O anime estreou no Japão no início deste ano e chegou a ter até OAD chamado Empress no Shouzou que foi lançado em outubro, junto com o manga vol.10. O conteúdo do anime foi tão polêmico e perigoso que na TV praticamente tudo era censurado, mas, para salvação daqueles que não queriam aguardar o lançamento do DVD, a versão do diretor (sem censura) era distribuído digitalmente na internet. Só não era de graça...

Um comentário:

  1. eu não vejo muitas criticas positivas desse anime,mas legal para queles que curtiram,e esperavam uma segunda temporada.

    ResponderExcluir