25/10/2010

Novo anime do mesmo autor de YuYu Hakushô


Foi revelado durante o evento Jump Super Anime Tour 2010 que está sendo produzido o anime Level E adaptado de um antigo manga de Togashi Yoshihiro, o mesmo autor de Hunter X Hunter e YuYu Hakusho. Ainda sem previsão, a nova animação está sendo produzida pelo estúdio Pierrot (Bleach, Naruto) em conjunto com o estúdio David Production.

Level E é um manga de comédia dividido em diversas histórias de ficção científica que brincam com o tema alienígena. Depois de ter terminado YuYu Hakusho, Togashi Yoshihiro criou esta série em 1995 e terminou em 1997 com apenas três volumes. Somente depois dele é que foi criado Hunter X Hunter em 1998.

via AnimeBlade

Um comentário:

  1. aff a Pierrot é um lixo,ela tira toda a tenção das lutas nos animês feita por ela,no Naruto que já cheio de conversa nas lutas no mangá no animê nem se fala então(pelo menos no mangá é legal ver mais texto)

    mas talvez a Pierrot mande bem já que dessa vez é de comédia,e esse desgraçado do Togashi nunca termina Hunter X Hunter porra esse cara é muito vagabundo,devia terminar o mangá logo e tirar férias permanentes do que lançar um cap e se retirar por um ano.

    ResponderExcluir