09/09/2010

Onegai Twins


Onegai Twins é uma continuação indireta de onegai teacher. Como assim indireta? Simples. Porque agora temos um outro foco na história. A história agora se passa depois de onegai teacher, mas agora temos a história de 3 jovens que vem para o vilarejo, em buscas de respostas para uma foto que ambos tinham.

É assim: Maiku é um garoto que tinha uma foto dele pequeno numa piscininha dessas de criança, junto com uma menina, só que ela está de chapéu. E da pra ver apenas a cor dos seus, que é a mesma de Maiku. Essa garota é na verdade sua irmã gêmea. Após ver a noticia de que um UFO tinha aparecido naquele vilarejo, ele percebeu que era o mesmo vilarejo da foto, por causa da casa que estava ao fundo da reportagem da TV. O que ele não imagina é que duas garotas também estavam vindo atrás das mesmas respostas que ele. Eis então que bate à sua porta, primeiramente Miina. Os acham que tudo já esta resolvido, eis então que uma outra garota bate a porta: Karen. A única ligação que os une é a mesma cor dos olhos e a foto que todos tem. Em busca de seus passados os três passam a morarem juntos na mesma casa que supostamente viveram no passado.

A série tem um tom mais dramático do que onegai teacher. Talvez por tratar de um assunto mais sério e tal. Mas mesmo assim temos o mesmo tom de comédia que a sua antecessora e claro, participações especiais da querida Mizuho-sensei.


Recomendo que assistam primeiro onegai teacher, porque as piadas de Onegai Twins só terão mais sentido, porque às vezes a referencia com teacher, como por exemplo, o mesmo hotel onde mizuho e kei passaram a lua de mel.

Não temos muitas novidades em Twins. As musicas continuam sendo cantadas por Kotoko e também são bem baladinhas.

Há rumores de que uma nova série estaria em produção, com o nome de Onegai Friends, mas até agora nada mais se falou. Talvez sejam só boatos mesmo. Já que não da pra acreditar em tudo que se vê na internet.

COMMENT!

NOTA: 9.0

2 comentários:

  1. eu ainda tenho que ver onegai teacher pois só vi o primeiro epi mas era bem legal,pelo que li esse tbm parece legal mais um na minha listinha pra assistir :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais do Onegai Teacher do que do Twins, achei fraca a história....mas valeu ver do mesmo jeito....
    Gostei do avatar Lulu, ficou muito hilário vc se escondendo atrás desse seu chapeuzinho do Urahara sama....

    ResponderExcluir