07/09/2010

Lovely Complex



Lovely complex (amorosamente complexo) ou simplesmente LoveCom é um shoujo-anime que conta sobre o relacionamento de duas pessoas. Koizumi e Otani, sobre como eles enfrentam seus problemas e acabam se relacionando amorosamente, mesmo que até certo ponto da história, não admitam.

Koizumi é uma garota simpática, alegre, divertida e com 170 cm de altura. Otani é um garoto simpático, alegre, divertido e com 156 cm. Cada um tem um complexo com a sua estatura e é desse principio que a história se desenvolve proporcionando altas gargalhadas e as mais diversas piadas por causa do tamanho de ambos.

O anime tem um clima meio que de novela mexicana. No mesmo episódio vamos do céu ao inferno, com momentos hilariantes e momentos depressivos. Uma das características marcantes do anime são as caras e bocas dos personagens, principalmente as de Koizumi, que acaba se expressando de uma maneira que transmite com sinceridade os seus sentimentos. Por causa dessas caras e bocas, lá pelo episódio 18, meio que já vai irritando, porque tem horas que eles não precisavam fazer tais expressões e isso irrita um pouco, porque às vezes chega a ser exagerado, de modo que temos mais cenas engraçadas ao invés de cenas com a cara deles “normal”.

Como diria uma amiga minha ao assistir esse anime pela primeira vez: “nossa que anime mais verão!”e realmente parece, já que a abertura é bem colorida e a musica bem divertidinha, transmitindo mesmo uma sensação de férias, de descontração.

A animação da série até que é boa. É como se a imagem tivesse mais brilho (de quando ajustamos o monitor ou a tv, sabe?). Só achei que poderia ser uma pouco mais caprichada. Tem hora que parece que os produtores estavam com preguiça de desenhar, sei lá. As musicas são bem divertidas e lembram aqueles tempos de escola mesmo, com todos os conflitos e coisa e tal.


Pra quem procura uma série divertida, Lovecom é recomendadíssimo. Com comédia, romance, um pouco de drama. Fica aqui mais dica.


COMMENT!

NOTA: 9,0



Um comentário:

  1. a cara deles normal parece bem mais legal que as caras engraçadas,mas mesmo não curtindo as caras engraçadas acho que vou olhar quando puder

    ResponderExcluir