18/12/2016

[RESENHA] Kekkai Sensen



Animais, vampiros, zumbis, extraterrestres, humanos. Imaginem todos esses seres vivendo juntos, na cidade mais famosa do mundo. New York é o palco onde essa história acontece. em 12 episódios (em uma produção conturbada), Kekkai Senses é do mesmo autor de Trigun e nos traz personagens enloquecidos, inesquecíveis, e uma boa dose de pancadaria.



Quando os portões do submundo se abrem em New York, uma nova era começa para a humanidade e agora a cidade se chama Hellsalem's Lot. Acontece que com abertura a cidade ficou isolada e ninguém entra o sai, a não ser pelo portão do submundo. Nesse ambiente, os humanos precisaram aprender a conviver com as criaturas e vice-versa. Para manter a ordem na cidade, foi criada uma instituiçã chamada Libra, com super humanos que evitam que o caos se espalhe para outros lugares do mundo.


Pela variedade de personagens é dificil dizer realmente qual a intenção de cada um no primeiro contato afinal é um mundo que mistira criaturas sobrenaturais e isso acaba que nos instiga a querer conhecer mais cada personagem, suas intenções e por aí vai. Ao contrário de séries em que nos entregue toda a história logo no primeiro momento e já sabemos as características de cada personagem, aqui somos convidados a conhece-los aos poucos.

@cahdal

Nenhum comentário:

Postar um comentário