15/06/2013

FELIZ ANIVERSÁRIO! 3 ANOS DE BLOG!!



Tres anos atrás eu estava em outra cidade, em outra universidade e em outro circulo social. Como que a vida é engraçada e prega peças na gente, não é mesmo? Eu, sinceramente, achava que este blog não duraria muito, mas eis que cheguei agora aos 3 anos.

Um pouco sobre a história de criação dele: O blog se iniciou enquanto ainda estava no curso de física, passou pela época em q sai do curso, fui trabalhar e quando voltei a estudar  e continua agora no curso de letras.
Quando eu criei esse blog, foi para compartilhar resenhas de animes recentes que ainda não havia sido disponibilizadas pelo, até então maior site do gênero,  AnimeHaus, do qual eu me inspirei para criar os textos.
Graças a este blog conheci muitas pessoas. Na época, o Orkut ainda bombava e o facebook começava a despontar. Algumas destas pessoas nunca mais tive noticias, outras estão ao meu lado até hoje, não é mesmo Robson-sama? E foi graças a este blog que pude participar de um site ainda mais maior, e que fez criar laços com pessoas que eu nunca encontrei pessoalmente mas que me ajudaram a tornar quem eu sou hoje. Passamos muito perrengues junto mas sempre seguimos em frente. Robson-sama sabe do que to falando.

Claro que o blog passou por vários momentos de altos e baixos, fui crescendo e ficando sem tempo de atualizar, então o blog foi meio que caindo no esquecimento do senhor Google, mas em muitas resenhas já cheguei a figurar entre os cinco primeiros resultados das buscas. Eita época boa. Nunca tive mesmo a pretensão de torna-lo um site famoso. Mas digo mesmo que para a época em que eu o criei, muito sitezinhos famosos que tem por aí ainda nem existiam. Fiquei triste sim, por eles terem ganhado fama no universo otaku e tal, mas como isso aqui era, e hoje ainda é, uma terapia pra mim, percebi que não havia necessidade de ligar para isso.

Hoje meu tempo para assistir animes não é mais o mesmo. To crescendo e descobrindo que a vida não é fácil. Criei outras seções no blog para dar uma enrolada enquanto assistia alguma série para vir comentar aqui. Falo isso claramente pois é a pura verdade, algo como um sinal de “oi, eu ainda estou aqui. Não desistam de mim.”.

E bem, no mais é isso. Continuo aqui firme e forte e cada comentário que recebo é uma alegria, pois sei que há pessoas que ainda vem aqui buscando por alguma coisa, uma resenha, uma montagem sem graça.

A partir de agora que entrarei no quarto ano, fiz uma promessa mim mesmo: atualizar o site pelo menos uma vez por semana. Seja com alguma noticia de um anime que eu gosto, uma resenha nova, uma montagem tosca. Não quero deixar isso parado. Quero escrever mais e mais. Este blog sempre terá um caráter exclusivamente pessoal. Não estou aqui para agradar a todo mundo. Se o seu gosto é parecido com o meu, seja bem vindo. Se você vem aqui para criticar o que escrevo, seja bem vindo.

O meio do ano já está aí, e como passou rápido. Três anos então? Parece que foi ontem que eu entrava no curso de física. Espero poder contar com vocês ainda muito mais. Se quiserem falar de animes, segue abaixo os links das redes sociais que eu uso para falar sobre. Abraços, Cássio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário