28/03/2013

Temporada de OutonoBR/PrimaveraJP. O que esperar?

Bem, abril vem aí e com ela mais uma temporada de animes inéditos na Terra do Sol Nascente. A temporada de primavera costuma ser uma das melhores no quesito de gênero e diversidade de animes, perdendo apenas para a temporada de outubro. Como de costume, alguns animes são mais aguardados que outros e sempre geram um grande burburinho por toda a internet, cada qual ganhando destaque e expectativas entre o publico.
 

No chart a seguir temos as possiveis estreias para esta temporada. Minha vida ta tão dificil pra assistir animes que só os semanias mesmo que acompanho. Pegar uma série completa e ja passada pra eu assitir ta foda, até mesmo uma série de 12 episódios mas a culpa é dos seriados americanos, que aliás a temporada também ja está acabando. xD.



Enfim, como grande acompanhante das série semanais, eu tenho minhas preferências por algumas séries. se bem que pra essa temporada não vá pegar muita coisa. A seguir, listo as séries que pegarei pra assistir (pelo menos o primeiro episódio) e pelas quais tenho grandes expectativas. Se alguém tiver o mesmo gosto pelas série, podemos dicut-i-las durante a temporada, através de um post semanal.

Sem mais delongas, segue as sinopses e os trailers ja lançados de cada série pra voces ficarem na vontade. =)

DEVIL SURVIVOR 2
Misteriosos invasores chamados "Os Septentriones" chegam no Japão e começam a atacar o país em um domingo. Para contra-atacar, os heróis em Devil Survivor 2, assinaram um pacto com o diabo para se tornar um dos Treze Mensageiros do Diabo. Os Septentriones aparecem pelo menos uma vez por dia e os herois tem um prazo de sete dias para derrotá-los. 



SHINGEKI NO KYOJIN
A história se passa em um mundo onde os restos mortais da população humana vive dentro cidades cercadas por paredes enormes devido ao aparecimento súbito dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que devoram humanos, aparentemente sem razão. Eren Jeager e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas são mudadas para sempre após o aparecimento de um titã colossal que traz a destruição de sua casa e da morte de sua mãe.



KAKUMEIKI VALVARE
Situado em uma época em que 70% da raça humana vive no espaço devido ao desenvolvimento de cidades espaciais. Entre duas grandes potências - a Dorushia Military Pact Federation e a  Atlantic Ring United States (ARUS) - há uma pequena nação neutra chamada Jiouru que prosperou economicamente. O protagonista Haruto, estuda em uma escola secundária em Jiouru, encontra o "proibido" arma misteriosa
humanóide Valvere quando o exército invade Dorushia.



ARATA KANGATARI
Em um mundo onde os seres humanos e os deuses co-existem, Arata tem o honra infeliz de ser o sucessor do clã Hime. Isto significa que ele tem a pretensão de ser uma menina ou encarar a morte se o seu verdadeiro sexo for descoberto! No dia de sua posse, um plano de assassinato obriga-o a fugir - e de alguma forma ele acaba em um Japão moderno. Enquanto isso, um menino chamado Arata Hinohara é sugado para dentro do mundo do primeiro Arata e encontra-se lidando com as pessoas depois que sua vida mudou.



AKU NO HANA
Kasuga Takao em um ato de impulso rouba as roupas de ginástica de Nanako Saeki, a garota que ele tem uma queda. No entanto, ele então descobre que Nakamura Sawa, uma garota que ele detesta, o pega no ato. Nakamura chantageia Kasuga em um "contrato", ou então ela irá revelar seu segredo.



BÔNUS: YUYUSHIKI
Baseado no mangá 4-koma, com 3 meninas da escola sobre como se sair um bate-papo UOL. A amigável Yukari, a entusiasmada  Yuzuko, e a mais sangue-frio Yui, saem e conversam sobre vários assuntos, como ketchup e maionese, o sol e muito mais. 


É isso por enquanto. Pode acontecer de algum outro anime chamar a atenção mas no momento estou apostando nesses aqui. Espero que tenham gostado e comentem. E NÃO. O BLOG NÃO MORREU. É apenas minha falta de vergonha na cara e tempo pra poder atualizar com coisas interessantes. abraços.

@cahdal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário