22/05/2012

Anime Festival Party 2012

Aconteceu no ultimo final de semana (19 e 20), o Animes Festival Party em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento sediou-se na UNIBH, na zona oeste da capital. O evento contou com diversas atividades e estandes entre elas etapa do WCS, concurso de cosplay; dança de grupos k-pop; bandas de j-pop; salas temáticas com jogos de YU-GI-OH!, Magic, Pokémon TCG, workshop de desenho; sala Harry Potter; sala de jogos com Mario Kart, Marvel VS. Capcom 3, entre outros; estande da Comix Book Shop (com muitos descontos em mangás), sem duvida o  mais movimentado; batalha campal Excalibur; karaokê e diversos estandes com vendas de produtos.

Este foi meu primeiro evento de anime (e eu achando, que seria o Anime Friends... =S). Gostei muito mesmo, o local é bem amplo, dava pra circular de boa, mesmo com aquele tanto de gente (eu fui no sábado). Eu só pude ir nesse evento porque agora estou morando fora de casa e mais perto de Belo Horizonte. Deu pra curtir bastante e no próximo quero ir de cosplay (acho que finalmente vou conseguir fazer minha roupa do Ranma). Abaixo segue algumas fotos dos cosplays do evento, fotos essas creditadas ao grupo OtakUFLA, da universidade que eu estudo, pois eu esqueci câmera e a do meu celular é uma merd*. Valeu e que venha o próximo evento!

Vejam mais fotos depois do pulo. 





































2 comentários:

  1. Opa, estou reconhecendo essas fotos editadas, acho que são do meu perfil kkkkkkkk Mas de boa, aqui é o Ludson, um dos moderadores do grupo OtakUfla, qual é o teu nome? o.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ludson, sou eu, o Cássio. peguei as fotos do seu perfil mesmo. hahaha não levei minha camera e queria fazer alguma postagem sobre o evento. foi mal. se quiser, eu retiro do ar, sem problemas.

      Excluir