28/12/2010

[RESENHA]Sengoku Basara Ni


Sengoku Basara Ni (ni = 2) é a segunda temporada da série de anime baseada em um jogo da Capcom.

Retornamos a uma era caótica onde encontramos velhos conhecidos da primeira temporada, como Date Masamune e Sanada Yukimura e também somos apresentados a novos personagens da história japonesa.

Após derrotar o demônio rei, Oda Nobunaga, esperava-se um período de paz entre os generais da era Sengoku, porém um novo inimigo aparece e seu nome é Hideyoshi e ele pretende tomar todas as terras de Hi no Moto e unificar o país. Mas diferente de Oda Nobunaga, que intimava pelo terror, Toyotomi Hideiyoshi intimida pela força bruta mesmo!

A série mantém a mesma qualidade da primeira temporada, já que foi produzida pela production IG. A música de abertura ficou por conta de TM Revolution (Soul Eater) e o encerramento por conta de Angelo (tegami Bacchi), aliás, temos dois encerramentos na série, isso é legal pela curta duração da série (12 episódios)!

A história ainda da pano pra manga, já que foi decidida a produção de um filme para os cinemas em 2011. Mas não se preocupe pois a história da segunda temporada tem começo meio e fim!

Clique aqui para conhecer a primeira temporada!

Um comentário:

  1. o animê parece bem melhor que o jogo que é uma merda de tão repetitivo.

    ainda verei esse animê

    ResponderExcluir