12/10/2010

[RESENHA]Gundam 00 Segunda Temporada


Hoje estou trazendo sobre a segunda temporada de Gundam 00. Nesta segunda parte muito mais emoções esperam os integrantes de Celestial Being, ou melhor, os ex-integrantes. Com a batalha no final da primeira temporada, passam-se alguns anos no inicio da nova temporada.

Neste cenário temos apenas alguns resistentes de Celestial como Setsuna, que agora busca reunir os antigos membros e fortalecer novamente a equipe. Nesta temporada temos mais mistérios revelados, como o grande vilão da série Regene Regeta. Temos também todo o mistério por trás do lado negro da Lua, e ainda o clímax da história (na minha opinião) que é a ativação de Memento Mori.

A política da Terra agora está sobre o controle de uma única força, que na verdade é o conjunto dos três grandes blocos da primeira fase.

Com uma qualidade tão boa quanto a primeira, novos Gundans, novos designs, a série conseguiu se tornar mais uma lenda no universo Gundam, quiçá no universo do animes de mecha. Trilha sonora e efeitos visuais impecáveis agradam, e muito, na segunda temporada.

Porém a história não termina aí. Com o fim da segunda temporada temos a noticia de que um filme estava em produção para dar um desfecho final à série. Esse filme foi exibido em 2010 e quem sabe no começo do ano que vem, possamos assisti-lo através dos fansubs digitais.

NOTA:10,0


2 comentários:

  1. Gundam *o* nunca olhei -q

    um dia eu tenho que assstir se conseguir vou acompanhar desde o primeiro até o ultimo,japoneses rulam com seus robôs gigantes

    e aproveitando boa resenha cara e bom anime tbm XD

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não prestou muita atenção ao anime, o verdadeiro vilão da serie é o Ribbons Almark e não a Regene Regeta, e também acho que faltou muita informação pra quem nunca assistiu sentir vontade de ver, mais está ok! em primeira vista.

    ResponderExcluir