12/10/2010

Comunicado!

Caramba!

Tava vendo aqui meus arquivos de animes assistidos e o meu estoque ja esta acabando!
(Como assim Bial?)

É.. vou ter que ver aqui o que eu vou poder fazer. Ja baixei 4 séries para assitir e ainda tem as que eu tenho guardadas e que ainda não assisti. Mas como o final de ano ta aí e a facul tah começando apertar vou ver o que eu posso fazer.

Largar dos estudos e ficar assistindo anime é que não da né? E eu não vou falar de algo que eu não conheço. Poderia muito bem ja pegar resenhas prontas e mudar apenas a voz da frase, ou o tempo verbal. Mas daí ja iria contra os meus principios. Eu não fiz o blog para isso.

Daí tava pensando de pegar esses animes mais compridos (tipo shounens) e fazer uma resenha por sagas. Não que seja para encher linguiça, mas é mais para dar tempo de eu assitir alguma coisa e postar aqui.

bem vou ver o que eu consigo. Ah mais uma coisa!
Entre os dias 19 e 23 de Outubro (semana que vem) talvez eu não poste nada aqui no blog pois eu vou estar participando de uma feira na universidade. Feira de manha, de tarde e aulinhas básicas a noite. vou ficar meio sem tempo de passar por aqui. Dái to avisando voces.

Bem acho que é só isso mesmo.
Abraços e espero que compreendam.

Um comentário:

  1. pelo jeito vc vai estar bem ocupado,mas tomara que sobre tempo pra vc descansar um pouco,pq parece que vc vai trabalhar bastante nesses dias de 19 a 23.

    ResponderExcluir