16/10/2010

Detalhes do 4º Filme de BLEACH

Foram revelados recentemente os novos personagens que estrelarão o 4º filme de BLEACH, Jigoku-Hen, que estreia dia 4 de Dezembro nos cinemas japoneses. O primeiro é o já citado anteriormente, Kokutou. Na imagem abaixo é o personagem em destaque, de cabelo e roupas brancas. Já o segundo personagem é Shuren, o vilão do filme. Junto a divulgação dos dois, também veio junto um pouco mais da história do longa-metragem.

Kokutou: o homem misterioso que ajuda Ichigo. Foi enviado ao inferno após causar um grave crime à sua amada irmã em vida. Salva Karin das mãos do vilão Shuren, e guia Ichigo ao inferno, para salvar sua outra irmã, Yuzu, que foi sequestrada e levada até lá. Kokutou é um aliado valioso, mas quais crimes ele terá cometido para ter sido enviado ao inferno?!

Forma Hollow de Ichigo: a razão pela qual Shuren. e seus subordinados, os Togabito, atacam a cidade de Karakura. Ele planeja utilizar o poder Hollow de Ichigo para destruir os portões do inferno. Para isso, ele sequestra a irmã dele, Yuzu. Será que Ichigo perderá completamente o controle?!


com informações do BLEACHproject

3 comentários:

  1. hum não curto muito os filme feito dos animes que passam na TV japonesa prefiro filme com idéias originais,tipo a viagem de Chihiro não tem anime só filme mesmo,mas tomara que seja bom esse filme aí.

    ResponderExcluir
  2. Hum...filme, isso é muito bom, depois do segundo filme eu tenho de assistir os outros, eu comecei a ver spoilers demais kakakakkakaka, mas o segundo filme eu gostei muito...

    ResponderExcluir
  3. Speed se voce gostou do segundo filme assisti os episódios 242 a 244 do anime. Eu que não gosto muito do hitsugaya achei lindo os episódios. Muito fera meeeesmo!

    ResponderExcluir