22/10/2010

Continuação das OVAS de Hellsing


Ao contrário do anunciado há um tempo, a série de OVAs Hellsing Ultimate não terminará no sétimo volume. Com o lançamento da edição em Blu-ray dos primeiros DVDs no Japão, o site oficial foi atualizado e divulgou mais informações sobre a coleção.

A chamada temporada final de Hellsing Ultimate encerrará no volume 10, e não será produzida pela MADHOUSE. Os estúdios Graphinica (formada por ex-funcionários da GONZO, produtora da versão em anime de 2001) e Kelmadick são os novos encarregados pelo projeto.

Esta é a terceira vez que a produção da série troca de estúdio. Além da MADHOUSE, responsável pelo anime até o volume 7, lançado em 2009, a animação também havia sido produzida pelo estúdio Satelight. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

via Henshin


5 comentários:

  1. Desde que a história não perca o contexto com a troca do estúdio já está ótimo,mas tomara que consigam manter a qualidade do OVA 8 ao nível dos anteriores na animação tbm :)

    ResponderExcluir
  2. pô queria tanto que Hellsing tivesse continuação...

    ResponderExcluir
  3. Queria ver uma continuação. Muito boa a trama. Tomara que role

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, a noticia é de 2010. Eles chegaram a concluir toda a história do mangá. são 10 episódios no total que seguem o mangá original. vale a pena assistir pela animação, e pela história também.

      Excluir