23/10/2010

Vem aí Maria Holic 2




A Media Factory anunciou que está sendo produzida a segunda temporada do anime Maria Holic, sem data de lançamento. O novo anime continuará sendo feito pelo estúdio Shaft e permanecerá na direção o diretor Shinbou Akiyuki (Arakawa Under the Bridge, Hidamari Sketch).

Maria Holic é manga de comédia de uma garota lésbica alérgica a homem que se matricula no colégio feminino, mas acaba tendo sua vida estudantil no paraíso arruinada por ser obrigada a ter que conviver junto com um travesti super sadista junto no mesmo quarto de dormitório.


Na minha opinião penso que a série possa estreiar em janeiro de 2011, ja que a primeira temporada foi exibida neste mesmo mês em 2009. Mas é só uma opinião pessoal sobre a data de lançamento. Não que isso seja relevante, mas essa foi a primeira serie que eu acompanhei junto com o japão, por isso gosto tanto dela.

Um comentário:

  1. eu baixei a primeira temporada já,acho que quando acabar de ver os últimos epis do animê que to vendo agora vou ver Maria Holic, para poder assistir a segunda quando estiver completa.

    ResponderExcluir