19/10/2020

Ataque dos Titãs Episódio 15

Episódio 15: O esquadrão de operações especiais. (Prólogo do contra-ataque parte 2)

Sob a guarda do esquadrão de Levi, Eren é levado até um castelo que servia de base para a Guarda Exploratória.Na base somos apresentados aos membros que fazem parte do esquadrão de Levi. Eren conhece um pouco dos membros e sabe que todos são capazes de matá-lo caso ele perca o controle. Nesse episódio descobrimos um pouquinho mais sobre o passado de Levi, que será importante lá frente. Em uma conversa com Eren, Petra conta que Levi era um assassino no submundo das muralhas e que foi convidado pessoalmente pelo comandante Erwin para entrar na guarda exploratória.




Hange aparece no castelo de Levi pedindo para que Eren ajude nos experimentos com os titãs que foram capturados em Trost. Nesse ponto da história eu achei meio esquisito pois se o castelo era afastado das muralhas e rotas principais como Hange chegou tão rápido até eles? Enfim.

Hange conta para Eren os experimentos que tem feito com os titãs a fim de entender melhor a natureza deles e como isso pode ajudar a humanidade a derrotá-los. E como Hange é a "louca" dos titãs ela vira a noite contando para Eren sobre os "detalhes" que ela estava omitindo sobre os experimentos. Quando a manhã chega, um subordinado de Hange vem avisar que alguém matou os titãs que estavam em cativeiro, o que deixa a major desesperada. Todos partem para o campo de concentração onde estavam os titãs.




Todos comentam que viram ao menos dois suspeitos fugindo do local com os equipamentos de manobra. O comandante Erwin pergunta a Eren quem ele acha que pode ser o inimigo, o que deixa o menino assustado. Até que ponto Eren sabe ou entende das coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário