18/01/2012

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES]Please, Kill Me Baby

 

Please, kill me baby! OH! Hahaha Aquele anime que promote ser a comédia nonsense da temporada, Baby Kill Me é um anime produzido pele estúdio JC Staff e baseado em um mangá 4koma (tirinha) de mesmo nome, publicado desde 2006.

Na historia, Sonya é uma assassina que ainda está no ensino fundamental. Na escola ela tem que aprender a controlar seus instintos assassinos ao mesmo tempo em que tem provas, trabalhos, atividades depois das aulas. Porém para ela isso é muito difícil ainda mais quando se tem uma amiga como Oribe Yasuna, que sempre ativa seus instintos de matadora, criando toda a comédia da serie.

O anime lembra muito o clima de Nichijou, mas com seus altos e baixos. O começo do episódio realmente não é muito empolgante, mas da pra pegar rápido o ritmo da serie.



Ah, já citei que alem de ser uma assassina, Sonya tem uma colega de classe que é ninja? Isso mesmo, ninja! Está pronto o caldeirão de protagonistas sem noção para uma comedia do dia-a-dia.



Esse seria um anime que todos esperariam que viesse pelo estúdio Kyoto Animaition, (Suzumiya, K-ON, Nichijou), já que é mais a cara do estúdio, mas o JC Staff conseguiu fazer um bom episódio. Agora é aguardar os próximos episodios pra ver se a serie pega no tranco, já que este primeiro episodio foi mediano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário