07/01/2012

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES]High School DxD


Inaugurando uma nova seção aqui no blog: primeiras impressões. Vou comentar sobre o que achei de cada anime que peguei pra assistir na temporada.

 

E pra começar vamos com o primeiro que saiu: High School DxD.
DxD (abreviar assim, ok?) conta a história de Hyoudou Issei, um estudante tarado que só pensa em peitos que conseguiu arranjar sua primeira namorada. Porem logo no primeiro encontro é assassinado por ela. O que ele não contava é que seria salvo pela garota dos seus sonhos, a mais bonita do colégio: Rias Gremory. Mas ele não foi apenas salvo, foi reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.


Primeiro episódio, nos apresenta um pouco do protagonista Issei e sua apreciação por peitos, seu sonho de viver uma vida colegial agitada, e seus amigos igualmente tarados. É apresentado também a Rias, garota de belíssimos cabelos vermelhos, tão vivos quanto um vermelho sangue. Seu ar de mistério e suas amigas.

Longe de um enredo bem elaborado, o anime conta com a mistura dos animes de colegial. Cara bobão, apaixonado pela garota mais linda da escola. E pra sorte, ela possui amigas ainda mais lindas. O anime tem esse tom sombrio com misturas de anjos caídos, demônios, voltado para o sobrenatural.


O traço do anime ficou muito bonita. As garotas são lindas. A animação é boa também. Assisti a versão exibida pelo canal AT-X (aquele conhecido por passar animes sem censura) porém, ultimamente como as leis japonesas andam rígidas, o anime contem uma censura ou outra, censura da qual ainda não entendi, pois o anime pode mostrar peitos, gente sendo morta por algo atravessando o corpo, mas não pode mostrar uma bundinha?? Vai entender esses japas.

De qualquer forma, não da pra esperar um enredo muuuito elaborado de algo com esse plot. Porem, vai saber. Particularmente não levo muito a fé quanto a história. Pra quem detesta animes que tem peitos pulando pra fora da  roupa quase todo tempo, é melhor nem assistir DxD. Ou pra quem não liga e quer apenas um produto pra se distrair fica aí a dica.

 

@cahdal

Nenhum comentário:

Postar um comentário