14/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 40

 Episódio 40: História Antiga

Historia vai contar sobre seu passado. Vou tentar ser bem curto aqui: ela nasceu em uma propriedade da família Reiss só que a mãe não dava atenção pra ela, chegando a dizer que deveria ter tido a coragem de matar a filha. Então, no dia em que a Muralha Maria foi quebrada pelos titãs Colossal e Encouraçado, o lorde Reiss apareceu na casa de Historia e mandou matar a mãe dela. Quem liderava o grupo de assassinos era Kenny (o cara que criou Levi). 

Entretanto, o Lorde Reiss tentou disfarçar a ligação que tinha com essas duas mulheres. Nessa hora, com a mãe já morta, ele oferece um acordo de mandar a menina pra longe, e esquecer que ela existe. Já no presente, no reencontro com o pai, Historia fica sabendo que o sangue real corre nas veias dela e que somente ela pode salvar a humanidade. 




 Enquanto isso, no esconderijo, Hange conta aos demais que Eren pode ser comido. Ela explica que quando um titã come alguém ele não volta a se tornar humano. Mas se um titã come alguém que pode se transformar em titã (como Reiner, Eren, Berthold e Annie) ele volta a ser humano além de absorver os poderes de quem comeu. É o caso de Ymir que comeu o companheiro de Reiner. Isso os faz pensar que Eren será devorado justamente pelo poder que tem de controlar outros titãs. 

Em Trost, Erwin recebe a visita de Pixis para discutir o plano de derrubar o governo. Como sempre tem flashback nessa história, Erwin conta sobre o pai dele, que era um professor muito famoso mas que misteriosamente morreu depois de contar ao filho sobre como os livros de história são manipulados e que o governo faz a humanidade acreditar no que eles querem. 

O governo arma para fazer a população acreditar que o Chefe dos Comerciantes foi morto à mando de Erwin. A Guarda Exploratória é desfeita e todos os membros são presos. No meio da floresta, o grupamento de Levi ouve alguém se aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário