Episódio 39: Dor
Aparentemente o passado de Levi vai vir à tona. Claro, né? Personagem popular tem mais é que desenvolver e dar agrado aos fãs. Eu, sinceramente, não acho ele essa coca cola toda. Enfim. Pelo menos de Kenny, Levi resolveu fugir. Deve ser um cara foda que nem o Capitão matador de titãs é capaz de enfrentar.
Encurralado em um bar, Kenny fala sobre o que ensinou a Levi e supõe as razões dele ter entrado para a Guarda Exploratória, falando que Levi gosta de matar quando se obtem vantagem. A briga continua e o esquadrão segue na direção, sabendo que agora lutarão contra humanos também.
Perseguindo a carroça de Eren todos ficam impressionados por verem Levi matando outros humanos. Jean hesita.
Enquanto isso na capital, o conselho do rei segue em reunião. Eles já sabem que Eren e HIstoria foram capturados. Sim. O esquadrão de Levi não conseguiu impedir o sequestro.
Na hesitação de Jean, Armin acabou atirando e matando uma pessoa. O garoto fica um pouco perdido sobre a situação, dizendo que a pessoa poderia ser um ser humano gentil e tal. Mas Levi é curto e grosso. Armin já está com as mãos sujas de sangue e agora é seguir em frente.
No esconderijo dos sequestradores, o grupo descobre que quem primeiro tentou sequestrar Eren foi o chefe da companhia comercial, que diz que estava sob ordens da Guarda Militar. O Chefe agora deverá decidir se ajuda a Guarda Exploratória ou não. Na capital, Hange chega até Erwin contando a ele sobre a mensagem escrita de Eren (a conversa de Ymir com Berthold). Eren poderá ser comido.
De volta ao abrigo do meio da floresta, O Chefe da companhia leva os Guardas Militares que mataram o pastor Nick. Lá eles são torturados por Levi e Hange a fim de descobrir o paradeiro de Eren e Historia. Com a tortura de humanos rolando, Armin acha que todos ali se tornaram criminosos.
É impressionante como algumas pessoas acreditam que a vida é melhor dentro das muralhas e que não. querem quebrá-las ou se expandir para o mundo. É nisso o que esse guarda acredita. Achando que foi traído pelo outro guarda, ele confessa que Reiss é a verdadeira família real das muralhas. Ou seja, Historia é parte da verdadeira realeza e o pai dela pode estar por trás de tudo.
Na cidade, Kenny mata o chefe dos mercadores e descobrimos o sobrenome de Levi: Ackermann (o mesmo sobrenome de Mikasa!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário