Episódio 35: Crianças
A investigação na vila de Ragako continua e os soldados notam uma extrema semelhança entre uma foto da mãe de Connie e o titã que está na casa dele. E com a aproximação da Guarda Exploratória, Reiner e Berthold se movimentam para seguirem em fuga, levando Eren e Ymir.
Aparentemente, Ymir não se lembra de nada do que aconteceu quando estava na forma titã. Logo ela não se lembra de um companheiro de Reiner e Berthold que ela comeu há um tempo atrás. E aparentemente, Ymir já está rondando as muralhas como titã por mais de 60 anos. No flashback explica que ela deu uma hibernada, por isso.
Nesse episódio vemos o passado de Ymir. Ela era uma criança de rua que foi escolhida para se passar pela filha do Rei, em uma seita religiosa. Essas cenas são de muito tempo atrás pois quando o local é invadido vemos armas de fogo na mão de soldados. Até então este tipo de arma nunca apareceu na série. Só que embora tivesse tentando salvar seus seguidores, ela também foi condenada à morte.
Nesse ponto ela parece ser jogada de um lugar alto e vemos o brilho de quando alguém se transforma em titã. Isso não fica claro nesse momento se ela já era titã ou se tornou titã porque caiu no buraco. Minha teoria é que ela já possui alguma coisa em seu sangue e devido a adrenalina na hora da morte ela se transformou.
De volta à forma humana, ela passa a viver dentro das muralhas até que descobre sobre o plano da seita religiosa em dar um fim à Historia.
Transformada em titã, Ymir aguarda que Christa apareça para sequetrar a garota e seguir com Reiner e Berthold. A perseguição continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário