Episódio 36: Custo
Erwin só quer saber de perseguir os titãs transformados, mesmo que isso custe a vida de soldados.
Ymir faz um discurso de que é vítima de Reiner e Berthold e que se ela não entregar a garota para os chefões eles irão matá-la. Chista se sente pressionada a seguir em frente pois sabe que a família dela está envolvida, a seita religiosa das muralhas também. Enfim. Mas no fundo ela só quer proteger a amiga.
Os amigos conseguem escalar o corpo de Reiner. Mikasa tem um momento incrível nesse episódio fazendo um discurso para Ymir e Christa, sobre o quanto já tem espaço no coração dela para compaixão e compreensão pelas mortes causadas. Todos os amigos lembram-se de quando estavam em treinamento, as alegrias, as tristezas...
Disposto a resgatar Eren custe o que custar, morra quem morrer, Erwin atrai uma nova horda de titãs que dá de frente com o Encouraçado. Nesse momento, o comandante é mordido e carregado por um titã mas ainda ordena que todos avancem no resgate de Eren.
Mikasa chega mas é pega por um titã. Prestes a ser devorada ela é salva por Jean. Armin precisa enfrentar Berthold, o convencer a devolver Eren. O garoto começa então a fazer uma tortura psicológica afirmando que Annie está sendo torturada naquele exato momento, o que baixa a guarda e permite que Eren seja resgatado.
Na fuga, Eren e Mikasa reencontram o titã que comeu a mãe do Eren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário