04/11/2020

Ataque dos Titãs Episódio 31

Episódio 31: Guerreiro

Historia conversa com Hange e revela também seu sobrenome. A garota tenta defender Ymir dizendo que ela é uma aliada da humanidade pois lutou contra vários titãs. No alto da muralha, as tropas se reorganizam para voltar à cidade. 

Reiner começa a se lamentar sobre o quão fraco é perante os titãs. Diz que já foi quase morto duas vezes, uma com a titã fêmea e outra nas ruínas do castelo. Eren tenta animar o amigo dizendo que ele só passou por isso porque é forte. Ele é um filho da puta se fazendo de vítima. Tem mais é que se foder mesmo. Ele e Berthold ficam nesse papinho de voltar à terra natal e blá blá blá. 



 Hannes patrulha a muralha em busca do buraco por onde os titãs podem ter entrado mas não encontrou nada. O que instiga ainda mais na busca da verdade sobre o que realmente está acontecendo. 

Reiner então chama Eren num canto e lhe conta a verdade. De como cinco anos atrás ele e Berthold se transformaram nos titãs Encouraçado e Colossal e atacaram a humanidade. à primeira vista é esquisito notar como todo mundo parece não ouvir a conversa, fingindo que os três ali nem existem. E o Eren se fazendo de desentendido do assunto. E vamos de flashback.

Com a captura de Annie houve uma investigação e chegou-se a conclusão de que Reiner e Berthold também poderiam ser titãs já que vieram do mesmo lugar que Annie. Investigou-se a relação que esses três mantinham durante o treinamento e foi decidido que os soldados agiriam normalmente e que iriam capturar os dois soldados. Entretanto, como eles resolveram contar a verdade e ainda persuadir Eren à ir com eles, tudo mudou.



 

Desesperado e cansado, Reiner resolve meter o louco e junto com Berthold se transformam em titãs para capturar Eren e levá-lo para a "terra natal", onde quer que isso seja. Mikasa tenta defender o amado mas não dá tempo. Os dois se transformam. E Eren também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário