Episódio 28: Ao Sudoeste
(Calma! Muita coisa importante acontece nesse episódio. Detalhes.)
Na vila de Connie, os soldados não conseguem entender como pode não haver rastros de mortos. Se os titãs atacaram a vila, deveria haver corpos, rastros de sangue mas não tem nada disso. Connie acha que sua mãe pode ser um titã mas Reiner surta com ele, sem necessidade, e diz sobre a importância da missão e blá blá blá.
Christa fala pra Ymir não se preocupar com ela, que ela pode se virar sozinha. Christa pergunta se a insistência da mulher em protegê-la tem a ver com a família. É importante isso pro desenrolar da história. O que Ymir acaba confirmando. Christa não é uma waifu tolinha qualquer.
Hange confirma que o material da pele de Annie é o mesmo de um pedaço da muralha. O plano agora é fazer com que Eren se endureça para cobrir o portão da muralha Maria.
No distrito a que chegam, o pastor da seita das muralhas fica espantado sobre como a população sofre com a invasão dos titãs e mesmo não podendo revelar a verdade ele resolve falar um nome. Tudo o que está acontecendo é por causa dessa garota loira, baixinha, que entrou para o 104º esquadrão. No episódio não fica claro o nome dessa menina mas a importância é que somente ela pode conhecer as verdades que nenhuma outra pessoa conhece.
De volta às ruínas do castelo, a linha de frente dos novos soldados se encontra cercada por titãs. Sim, mesmo a noite eles começaram a atacar e aparentemente são liderados pelo titã besta, que aparece novamente. (sempre assustador)
O titã besta escala a muralha enquanto os membros da Guarda Exploratória tentam defender as muralhas do castelo. Longe de lá, o grupo de Eren se dirige para o castelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário