Episódio 29: Soldado
Esse começo tem de temporada tá rápido no quesito informações relevantes pra história sendo reveladas. Por outro lado, temos flashbacks pra qualquer coisa que acontece. Bjos Naruto.
Ataques dos Titãs tem esse péssimo hábito de nos apresentar apresentar personagens fortes, de personalidade marcante mas que serão mortos assim que a gente pega afeição por eles. Primeiro, foi com a equipe de Levi, e agora com os soldados remanescentes que estão cuidando dos soldados do 104º esquadrão de recrutas.
Em conversa no castelo, Connie expressa que sua mãe pode ter sido transformada em titã mas a ideia parece tão absurda que Ymir começa a esculachar o garoto. (você não mexe com meu Connie-chan não!) Enquanto remexia numa caixa atrás de comida, Ymir é surpreendida por Reiner, que descobre que a garota é capaz de ler um idioma antigo. Aparentemente, poucas pessoas podem lê-lo, e essas pessoas são muito especiais. Já explico o porquê mas é importante aqui destacar que Reiner também consegue ler esse idioma.
Nesse momento, o tempo volta ao normal e os titãs cercam o castelo. A equipe mais experientes da Guarda Exploratória luta contra os titãs, enquanto nos porões do castelo o soldados do 104º batalhão tentam impedir a entrada de titãs menores. O titã Besta pula para dentro da muralha.
Reiner é mordido por um titã enquanto defendia Connie. Pode ser viagem minha, mas nessa parte acho que Reiner fez de tudo para não sangrar na frente dos colegas. Só digo isso. E ele realmente não sangrou. Apenas ficou com as marcas de mordida no braço.
Com todos os soldados da Guarda Exploratória mortos, só resta aos soldados do 104º batalhão esperar pela morte. Christa ainda insiste em lutar mas Ymir tem uma conversa com ela. Um diálogo importante. Ymir pede a Christa que, mesmo que ela não se lembre do que aconteceu no passado, ela precisa se manter firme e lembrar de uma promessa que fizeram uma à outra.
Com o sol nascendo, Ymir pula da torre do castelo se transformando em titã para enfrentar a horda que está lá embaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário