Episódio 19: Mordida (57ª expedição além das muralhas - Parte 3)
Episódio meio enrolão. Mais um drama do Eren. A questão aqui é que Eren está vendo os soldados da retaguarda morrerem enquanto o esquadrão de Levi continua seguindo em frente. Levi já falou que a missão é manter Eren longe dos titãs e por isso eles devem continuar correndo. Só que o Eren não aceita isso justamente por ver tantos outros morrerem. Ele acha que com uma mordida, e se transformando em titã será capaz de derrotar a titã fêmea.
Daí o Eren lembra de quando tentou ajudar Hange em um experimento mas não conseguiu se transformar. Ele foi se transformar mais tarde naquele dia, sem querer, quando estava de boa e ia pegar uma colher no chão.
Nessa lembrança Eren de como a relação como os membros do esquadrão de Levi foram se estreitando. Eles começando a entender que Eren é um tonto que realmente não sabe das coisas. E de certa forma criando laços de confiança entre todos eles. E a titã fêmea matando todo mundo QUE ÓÓÓDIOOOO.
E com a titã fêmea quase pegando o esquadrão ela é atingida por várias lanças e acaba sendo capturada pelo pessoal do comandante Erwin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário