Episódio 17: Titã fêmea (57ª expedição além das muralhas - Parte 1)
Um episódio pra passar raiva. só pra isso que serve. Claro que só vai passar quem já assistiu o anime ou leu o mangá. Enfim. Por que, cara? Por que as coisas tinham que ser assim? Terminei esse episódio nervoso, tremendo de raiva. Ponte que partiu!
A Guarda Exploratória dá início à uma nova expedição. Buscando uma nova rota até Zhiganshina, a cidade do Eren, para entrar no porão e ver o que conseguem descobrir sobre os titãs.
O grupo de Armin consegue derrotar um titã anormal antes que ele entrasse dentro da formação dos soldados. Entretanto outro titã anormal vem logo em seguida. Armin que não é bobo, logo começa a desconfiar que esse titã é anormal demais e suspeita que seja um humano em corpo de titã, assim como Eren. Mas essa titã não mata Armin e simplesmente o ignora.
Sim. ESSA titã. No começo da série, quando Eren e outros entram pra academia militar eles tem uma aula em que dizem que os titãs sempre apresentam forma masculina, mesmo não tendo órgãos sexuais. Daí agora surge uma com forma feminina. Tem uma mulher, do grupo principal de personagens que escolheu não entrar para a Guarda Exploratória. Lembram dela? Lembram com quem ela sempre aparecia nos episódios?
Reiner e Jean chegam para ajudar Armin que agora está a pé. Armin acaba compartilhando com os amigos (aaaahhh que ódio) suas suspeitas de que a titã que apareceu pode ser um humano, assim como Eren, o titã Colossal e o Encouraçado, pois apresenta traços de inteligência.
Preocupados com Eren, eles tentam seguir para onde ele está para protegê-lo as cada um recebe uma informação diferente sobre a posição do amigo dentro da formação militar. Mas Armin acaba deduzindo a posição que seria mais segura para Eren.
Num ataque contra essa titã a maldita acaba protegendo a nuca, que é o ponto fraco dos titãs. Armin já está cansado, ferido e Jean e Reiner lutam contra a titã. Até que Reiner é pego. Nessa hora todos pensam que ele foi morto mas Reiner consegue se livrar das mãos da titã. É quando Armin percebe que a titã mudou seu caminho para ir justamente na posição em que Eren pode estar. (aaaaahhhh que ódio!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário