Episódio 23: Sorriso (Ataque no distrito Stohess - Parte 1)
Eu comecei a passar mal aqui. kkkk Daqui até o episódio 25 se você tem problemas de coração é melhor nem assistir kkkk
O episódio começa focando em Annie. Mostrando o passado dela com o pai, que a ensinava a lutar e a sempre sobreviver, a sua relação com os companheiros da Guarda Militar. Enfim. Focando em Annie. Nesse episódio temos uma cena sobre os fanáticos religiosos que tomam as muralhas principais (Sina, Rose e Maria) como divindades que protegem a humanidade dos titãs. E qualquer ataque contra as muralhas é considerado heresia.
Como Eren foi mandado para o Rei, para ser executado, a guarda Militar ficou por conta de fazer a escolta da comitiva para que nem Eren fuja e que ninguém ataque. Um dos soldados da guarda acaba não entendendo o porquê de alguém querer atacar a comitiva. Ainda sobre a guarda Militar entendemos que eles são uns bostas que não servem pra nada. É uma divisão muita corrupta em que só pensam neles. E Annie continua presente em todas essas situações, sempre com um discurso de que se deve ser forte para enfrentar as coisas e blá blá blá.
Quando a comitiva da Guarda Exploratória chega, Annie é chamada a um beco escuro e lá encontra com Armin. O Garoto quer resgatar Eren antes de que ele seja executado e pede ajuda de Annie para conseguir distrair a Guarda Militar e conseguir fugir. E ela acaba aceitando.
E na conversa dos dois, Annie fica se fazendo de coitadinha. Essa filha da puta kkkk que ódio dela! Ainda nessa conversa, no beco, ela coloca um anel no dedo. Ela já sabia o que viria à frente.
Annie está acompanhada de Armin, Eren e Mikasa, que seguem disfarçados de entregadores. Quando chegam na entrada de uma passagem subterrânea, Annie hesita e não para na entrada, não seguindo os antigos colegas.E daí o Eren já começa a gritar. Ele é muito chata, caaaara. Só sabe conversar gritando.
Sem paciência, Mikasa ameaça a titã fêmea ainda na forma. Annie não nega e quando iria se transformar ela é imobilizada por outros membros da Guarda Sentinela, mas o maldito anel que ela havia colocado no dedo, ainda lá no beco com Armin ela usa para se transformar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário