Episódio 21: Golpe esmagador (57ª expedição além das muralhas - Parte 5)
O episódio começa com mais de 3 minutos de recapitulação do anterior e mais abertura sobra 15 minutos de episódio inédito. Mas acho que os produtores fazem isso pra fazer uma animação decente, pelo menos.
A suspeita de que a titã fêmea é um ser humano e pode estar infiltrada na tropa militar vem do mesmo raciocínio de que o titã colossal também pode ser um infiltrado. Ambos com um dispositivo de manobra e capazes de se locomover logo após o término da transformação.
Ainda sendo perseguidos, a soldado se transforma novamente no titã fêmea. Eren continua seguindo em frente enquanto a equipe de Levi fica para lutar contra a titã fêmea. Eren tem certeza da vitória do time pois eles são muito fortes mas olhando para trás ele vê um a um ser morto, e aí moleque fica puto. eu também fiquei. Que ódio dessa menina.
Eren se transforma em titã pra lutar contra a titã fêmea. Essa hora foi bem legal. Os outros personagens ouvindo o grito de Eren deu até um arrepio. É muito legal ver a luta entre os titãs. E mesmo assistindo de novo fique na expectativa de que Eren fosse derrotar a titã. Mas ela é forte.
Mikasa chega bem na hora de ver Eren ser comido pela titã fêmea. Ela persegue a titã e faz ela sofrer um pouquinho. Levi chega para ajudar Mikasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário